Intercomunicador ou Bluetooth?

Intercomunicador ou Bluetooth?!

Intercomunicadores Bluetooth

 

Hoje quero escrever um pouco sobre minha experiência com os “intercomunicadores” ou no meu caso prefiro chamar simplesmente de Bluetooth. Intercomunicador ou Bluetooth? Hora … são aparelhos que usam tecnologia Bluetooth e possibilitam muito mais do que uma intercomunicação com outro usuário. Hoje já não consigo mais sair com minha moto, sem ouvir  o “BIP” do bluetooth do intercomunicar pareando com meu smartphone. E quando isso acontece, para mim é como a ignição da motocicleta, só assim consigo sair! Dessa forma não perco uma ligação de negócio ou pessoal e confesso a vocês que já tenho uma trilha sonora para cada estado de espirito diário que é colocada para tocar em um volume “prudente” pelos auto falantes do meu intercomunicador. Além disso em alguns casos emergenciais já cheguei e ditar pequenos e-mail e msg importantes que não podiam esperar por muito tempo.

Já a intercomunicação no meu caso é totalmente secundária, uma vez que nunca levo garupa. Mais confesso a vocês que adoro surpreender algum amigo que possui intercomunicador de outra marca quando possibilito a intercomunicação através do sistema ANYCOM do modelo Interphone. Vale cada centavo investido!!!

Enfim, gostaria de deixar aqui meu relato pessoal de experiência com o intercomunicador, bluetooth ou seja lá como vc goste de chamar. Na verdade o mais importante é aproveitar ao máximo os recursos desse incrível produto, que nos leva a um nível muito alto de tecnologia, intercomunicando com um garupa, usando em multi conferencia ou simplismente pareado a um smartphone para se manter conectado!

E você como usa seu intercomunicador? Qual a sua experiência?

Um grande abraço a todos;

Não deixe de CONHECER a linha mais completo, moderna e atual de intercomunicadores bluetooth do mundo:

<<< ACESSE AQUI >>>

 

 

 

 

Interphone Brasil.

CApacete com F5mc