Qualidade de Som Intercomunicador Interphone

Todo mundo que procura por um intercomunicador bluetooth busca a melhor qualidade de som, para que a experiência de uso, seja sem duvida a melhor possível.

Nos intercomunicadores da ®Cellularline Interphone, isso é prioridade no desenvolvimento de cada projeto! 

Nesse post, queremos mostrar para você, como testar o som do seu intercomunicador interphone, antes de instalar no capacete.

Nossa idéia é que o mesmo som, com agudos e graves bem balanceados e ouvidos diretamente dos micro-falantes encostados nos ouvidos, sejam exatamente o mesmo após instalados dentro do seu capacete. 

É verdade que a maioria dos capacetes importados já vem pré dispostos a instação dos micro falantes, o que facilita demais o trabalho na instalação, mesmo assim é necessário cuidados e atenção, porém alguns modelos tanto de importados com sua maioria nos nacionais ainda não se adequaram a essa realidade, e nesses modelos de capacetes são necessário uma maior atenção, e as vezes até mesmo, o auxilio de algum profissional para executar uma perfeita instalação. 

Para que você tenha sempre a melhor experiência, tenha em mente que o som que você ouvir fora antes de instar o intercomunicador interphone no capacete, dever ser exatamente o mesmo após instalado, ou seja, a qualidade de som do intercomunicador interphone deve ser a melhor possível, com graves e agudos balanceados.

Lembramos que cada cabeça tem uma anatomia distinta, por tanto, um capacete que as vezes se encaixa perfeitamente para um piloto/usuário, mesmo tendo a numeração compatível, não quer dizer que ficará 100% acomodado ou confortável em outro usuário. Podemos afirmar com 100% de certeza que isso também ocorre com os intercomunicadores interphone ao serem instalados.

O alinhamento de cada micro falante ao canal auditivo, deve ser totalmente pessoal! Para isso, teste inúmeras vezes antes de finalizar a instalação. Mude o posicionamento Atendimento encontrar o melhor alinhamento, a melhor qualidade de som e claro o melhor conforto possível, este ultimo resume-se em não sentir os micro-falantes dentro do capacete. 

Já nos deparamos com instalações completamente equivocadas, do tipo dos micro falantes estarem colados por fora da forro de cada lateral interna do capacete, proporcionando um enorme desconforto para o usuário, ou até mesmo, completamento desalinhado com os próprios ouvidos do motociclista, causando uma péssima experiência de uso do intercomunicador. 

Em fim, vale uma atenção especial na hora de instalar os micro falantes, pois através deles é que sua experiência realmente valerá a pena, ai é só curtir uma boa companhia, estrada e música aproveitando toda nossa tecnologia!

Grande Abraço;
Time Interphone Brasil

Gostou desse conteúdo?!
5/5