fbpx

Harley inicia produção de moto de baixa cilindrada

Por: Willian Teixeira

2 Minutos de leitura |

No meio do ano, a Harley-Davidson anunciou a intenção de produzir uma motocicleta de baixa cilindrada no mercado asiático, como parte de sua estratégia para atuar em outros nichos e atrair jovens motociclistas. A marca deu continuidade a esses planos apresentando novos modelos no Salão de Milão: a big trail Pan-America e a naked Bronx, que chegam aos mercados internacionais no final de 2020.

Voltando ao modelo de baixa cilindrada: batizado de projeto HD 350, ele foi desenvolvido em parceria com a chinesa Qianjiang e teve sinal verde para começar a ser fabricado. Ao que tudo indica, trata-se de uma naked com motor de 338 cm³. Não há imagens divulgadas até o momento, apenas projeções que foram apresentadas no meio do ano, quando as empresas firmaram o compromisso de produzir a nova moto.

Harley 350
Projeção da HD 350, que será produzida pela Qianjiang (Divulgação)

De acordo com informações da imprensa internacional, a produção da nova motocicleta deve começar nos próximos dias. Tudo será feito nas instalações da Qianjiang na China, e terá a supervisão da Harley-Davidson.

A casa de Milwaukee garante que a nova motocicleta será de nível premium, apesar da baixa cilindrada. Especula-se que o modelo terá partes compartilhadas com a Benelli 320S, pelo fato da Qianjiang também produzir motos da marca italiana na China.

Harley 350
Moto da Harley-Davidson deve chegar à China em 2020 (Divulgação)

O lançamento da novidade, que tem como foco a Ásia e demais mercados emergentes, está previsto para o final de 2020 na China, e 2021 ela deve chegar à Índia. Não há informações sobre a comercialização da HD 350 na Europa ou nos Estados Unidos, mas pelos rumos que o mercado brasileiro vem tomando, ele seria muito bem-vindo por aqui. Vamos acompanhar!

” Nossos produtos não irão mudar sua vida, mais estarão com você nos melhores momentos dela! “

https://interphonebrasil.com.br

intercomunicador interphone

Outros Artigos do Blog Interphone Brasil

Notícias

BMW S 1000 XR 2021: É Apresentada Oficialmente

A BMW Motorrad acaba de lançar a versão atualizada da S 1000 XR, sua crossover de desempenho esportivo com a capacidade de ir a qualquer lugar. Na prática, a BMW S 1000 XR incorpora perfeitamente a ergonomia da aventureira GS e o coração da superesportiva S 1000 RR, tornando-a uma moto que pode manter altas velocidades proporcionando o maior conforto para o piloto por horas a fio em quaisquer jornadas.

Leia mais »

Interphone Quiklox

Interphone Quiklox® é um conjunto de soluções que permite a fixação segura de todos os modelos de smartphones do mercado em guidão ou espelhos retrovisores

Leia mais »