fbpx

Nova Corrente da BMW Dispensa Lubrificação

1 Minuto de leitura | Publicado: 31/08/2020 | Por: Willian Teixeira

A BMW Motorrad apresentou uma nova corrente que dispensa manutenção e lubrificação periódica, a M Endurance. Elemento fundamental para o sistema de transmissão, a novidade da marca alemã possui um enchimento de lubrificante permanente entre os roletes e os pinos, que são cercados por anéis em X.

Feita em carbono tetraedricamente amorfo (ta-C), também conhecido como diamante industrial, a nova corrente dispensa lubrificação e tensionamento, já que seu material é reconhecido por oferecer alta durabilidade e resistência.

BMW MOTORRAD

Veja também:

Pareamento Interphone Avant e Iphone IOS Apple

Triumph Tiger 1200 XCA é o Máximo de Conforto nas Aventuras

Dicas para escolher um capacete confortável e seguro

De acordo com a BMW Motorrad, a nova corrente M Endurance oferece nível de manutenção equivalente ao de uma moto com transmissão por eixo cardã, que requer baixo nível de manutenção. Inicialmente ela está disponível para os modelos S 1000 RR e S 1000 XR, mas a marca já trabalha para oferecê-la em outras motocicletas.

BMW MOTORRAD

A corrente é um item que exige manutenção regular, onde deve observar-se tensão, limpeza e lubrificação. Com a nova tecnologia apresentada pela BMW, tudo indica essa manutenção está com os dias contados. Gostaram da novidade? Deixem sua opinião nos comentários!

www.interphoenbrasil.com.br – Soluções completa em intercomunicação bluetooth!

Outros Artigos do Blog Interphone Brasil

Dicas

Andar de Moto no Frio exige cuidados do Motociclista

Andar de moto no frio pode ser muito desagradável, principalmente se você estiver mal equipado. A ação do vento, aumenta a intensidade do frio e, de acordo com o aumento da velocidade que se transita, o frio pode se tornar não apenas insuportável, mas também perigoso.

Leia mais »