Ir para o conteúdo
  • Rastrear Pedido
  • (11) 94720-1803
  • atendimento@interphonebrasil.com.br
Facebook Instagram Youtube Twitter
R$ 0,00 0 Carrinho
  • HOME
  • SOBRE NÓS
  • OFERTAS
  • LOJA ONLINE
    • INTERCOMUNICADORES
      • U-COM
      • LINHA ANTERIOR
      • SEMI-NOVOS
    • CASE SMARTPHONE
      • CICLISMO
      • CASE UNIVERSAL – QUIKLOX
      • CASE UNIVERSAL – CLASSÍCAS
    • FAROL LED
    • CALIBRADOR PNEU
    • DISPLAY RIDESYNC
    • ADAPTADORES USB
  • BLOG
    • Dicas
    • Notícias
    • Novidades
  • CONTATO
    • REGISTRO PRODUTO
    • GARANTIA ou MANUTENÇÃO
    • CADASTRO REVENDEDOR
    • TRABALHE CONOSCO
  • DOWNLOADS
    • TERMO DE GARANTIA
    • VIDEOS TUTORIAIS
    • COMO ATUALIZAR
  • LOGIN LOJISTA
  • HOME
  • SOBRE NÓS
  • OFERTAS
  • LOJA ONLINE
    • INTERCOMUNICADORES
      • U-COM
      • LINHA ANTERIOR
      • SEMI-NOVOS
    • CASE SMARTPHONE
      • CICLISMO
      • CASE UNIVERSAL – QUIKLOX
      • CASE UNIVERSAL – CLASSÍCAS
    • FAROL LED
    • CALIBRADOR PNEU
    • DISPLAY RIDESYNC
    • ADAPTADORES USB
  • BLOG
    • Dicas
    • Notícias
    • Novidades
  • CONTATO
    • REGISTRO PRODUTO
    • GARANTIA ou MANUTENÇÃO
    • CADASTRO REVENDEDOR
    • TRABALHE CONOSCO
  • DOWNLOADS
    • TERMO DE GARANTIA
    • VIDEOS TUTORIAIS
    • COMO ATUALIZAR
  • LOGIN LOJISTA

Yamaha MT-10: a Hypernaked derivada da YZF-R1M

Yamaha mt 10

Por: Alexandre Nogueira
3 Minutos de Leitura / Publicado: 24/03/2020

A linha Master of Torque da Yamaha é composta por motos de todas as categorias, desde modelos de baixa cilindrada para iniciantes, como a monocilíndrica MT-15, até a quatro cilindros de 1000 cilindradas MT-10 para os mais experientes e ávidos por adrenalina.
Yamaha MT-10
Yamaha MT-10: hypernaked derivada da YZF-R1M (Divulgação)
A diversidade de motores, sempre focado no alto torque concentrado nas baixas e médias rotações, é a mais ampla dentre todas as montadoras em se tratando da mesma família, pois há motores monocilindro da MT-15, bicilindro da MT-03, bicilindro da MT-07, três cilindros da MT-09 e quatro cilindros da MT-10, a hypernaked à moda japonesa para combater de frente com a italiana Ducati que tem a Monster 1200 S e a novíssima Street Fighter V4, a austríaca KTM Super Duke 1290R, as japonesas Kawasaki Z 1000, Suzuki GSX-S 1000 e Honda CB 1000R , a alemã BMW S 1000R, a inglesa Triumph Speed Triple RS e as italianas exclusivas Aprilia Tuono V4 1100 Factory e MV Agusta Brutale.
Yamaha MT-10
Yamaha MT-10: Matte Raven Black (Divulgação)
A Yamaha MT-10 é derivada da YZF R1 de 2015 com as devidas alterações no motor de quatro cilindros em linha de 1000 cm³ com tecnologia Crossplane no virabrequim para entregar alto torque nas baixas e médias rotações. A potência declarada da MT-10 é de 160 cavalos e o torque máximo de 11,3 kgf.m. O peso total do conjunto pronto para rodar e totalmente abastecido é de 210 kg então a relação peso/potência fica por volta de 1,3 kg para cada cavalo. Pensa!
Yamaha MT-10: visual arrebatador (Divulgação)
A MT-10 encontra seu DNA na YZF-R1M e embarca toda a eletrônica da prima superesportiva com o acelerador eletrônico com modos selecionáveis ​​de controle de tração e potência e até controle de velocidade. Os trabalhos de suspensão ficam por conta de um garfo invertido multiajustável e um monoamortecedor articulado e três discos de freio com ABS. 
Apropriadamente, ela vem montada com rodas de 17 polegadas e pneus radiais esportivos. O que afasta a MT-10 de suas origens de superbike, está, no entanto, em seu estilo com uma aparência exclusivamente angular, nervosa e agressiva. Nua e crua eu diria.
A carenagem frontal, juntamente com as abas laterais do tanque e a traseira minimalista contribuem no visual elegante e capaz de encher os olhos com seu estilo transformers questionável. Como a superbike YZF-R1, a MT-10 usa uma estrutura de alumínio Deltabox leve e responsiva, idealizada para agilidade, com uma distância entre eixos compacta de 1.399,5 mm. A MT-10 vem equipada com suspensões KYB totalmente ajustáveis na frente e na traseira para proporcionar excelente aderência à estrada com uma faixa de afinação pronta para uma ampla variedade de solicitações.  O melhor de tudo é o preço de U$ 13.000 nos Estados Unidos, um excelente custo benefício levando-se em conta o prazer e a satisfação que ela proporciona na pilotagem.
A MT-10 tem um estilo inovador e estranho, tipo ame ou odeie, mas a potência do motor e a facilidade de gerenciamento da cavalaria compensam com uma tocada rápida, flexível e distinta, tornando a motocicleta razoavelmente prática e acessível para rodar todos os dias em meio ao trânsito nos deslocamentos da cidade. Espero que a Yamaha do Brasil tenha planos de trazê-la para nós.
CONHEÇA A INTERPHONE BRASIL

Interphone
Brasil

Linha completa de intercomunicadores bluetooth.
SAIBA MAIS

Categorias

  • Dicas
  • Notícias
  • Novidades

Outros Artigos do Blog Interphone Brasil

Dicas

Qual melhor intercomunicador para Piloto e Garupa?!

Intercomunicador piloto garupa.Para o uso entre piloto e garupa! a escolha de um bom sistema de intercomunicação bluetooth, pode ser decisiva na experiência de viagens

Leia mais »
Dicas

Saiba como escolher um Intercomunicador Bluetooth para Capacete.

Saiba Como Escolher Intercomunicador Bluetooth para seu Capacete e tenha uma Boa Diversão!

Leia mais »
Notícias

Tutorial Interphone Active

Video Tutorial Interphone Active INTERPHONE ACTIVE Melhor escolha na categoria entre amigos 1000 metros de autonomia de distância entre duas unidades  20 horas de bateria

Leia mais »
Contato
  • +55 (11) 3539-3217
  • +55 (11) 94720-1803
  • Política de Privacidade
  • Trabalhe Conosco
LOJA SEGURA
IMPORTADOR OFICIAL
Facebook
Interphone Brasil
A marca ®Cellularline Interphone é Importada e Distribuída oficialmente no Brasil por
©Maresca Representações Internacionais – CNPJ: 03.215.574/0001-75