Publicado: 12/04/2020 | Por: Ismael Baubeta | Tempo de Leitura: 4 Minutos
Motor Revolution Max rende 145 cv segundo a fábrica.
Harley-Davidson Café Racer
A Café Racer tem o estilo do próprio nome, uma clássica com perfil bastante esportivo ao mesmo tempo, guidão baixo, pedaleiras recuadas, farol redondo envolto por uma pequena carenagem e sobre ela uma bolha para proteger o painel. Na dianteira a suspensão tem bengalas invertidas multireguláveis e o sistema de freio foi montado com pinças radias de quatro pistões da italiana Brembo.
As diferenças entre elas, além do design está na traseira. Na Cafe a balança é de perfil retangular e a suspensão tem dois amortecedores.
O escape da HD Cafe Racer sai por baixo e a ponteira se eleva ligeiramente por cima do eixo da roda.
Farol redondo e traseira minimalista.
Farol redondo e traseira minimalista.
O design da traseira inclui uma rabeta minimalista e banco tipo monoposto. A balança tradicional é de alumínio e recebe dois amortecedores com regulagem. A Café Racer tem a tradicional transmissão final por correia dentada. O escape tipo dois em um tem a ponteira pouco acima da altura do eixo da roda. As rodas de liga são de 17 polegadas de diâmetro e têm desenho de dez raios e estão calçadas com pneus de perfil esportivo.
Harley-Davidson Flat Tracker
Nova Moto Elétrica?
Sem confirmação por parte da Harley, ainda foram divulgados desenhos de duas motocicletas elétricas que integrariam o segmento junto com a Live Wire, ao estilo Flat Track, uma aparentemente pronta para competição, já que não tem farol, piscas ou suporte de placa, a outra versão de rua. Estas duas devem demorar um pouco mais para aparecer.